Sobre nós

Prof. Dr. Gustavo Maximiliano Dutra da Silva

CRM 116175 – Ginecologista, Obstetra e Sexólogo.
Especialista em Ginecologia, Obstetrícia e Medicina Sexual reconhecido pela Febrasgo e AMB – TEGO 0108/2008

Mestre e Doutor em Pesquisa em Cirurgia pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), com enfoque em Menopausa, Síndrome Metabólica, Obesidade e Disfunções sexuais femininas. Professor convidado de Ginecologia, Obstetrícia e Sexologia do curso de medicina da Universidade São Francisco (USF); Professor do curso de Medicina do Centro Universitário das Américas (FAM); médico ginecologista obstetra efetivo na Secretaria de Estado da Saúde (SES) de São Paulo - CRSM Hospital Pérola Byington e na UGA IV Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, trabalhando com oncologia ginecológica, ginecologia geral, climatério, ginecologia endócrina, planejamento familiar, gestação de alto risco, centro obstétrico, violência sexual contra a mulher e sexualidade humana. É membro da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP) e da International Society for Sexual Medicine (ISSM) e professor orientador da Liga de Ginecologia e Obstetrícia "Prof. Waldemar Muniz" do curso de medicina da USF.

Consultório particular:

Av. Mazzei, 289 -Tucuruvi – São Paulo – SP Tel: (11)23068120 WhatsApp (11) 963162985

Av. Portugal, 1644 - Brooklin - São Paulo - SP Tel: (11) 55615241 WhatsApp (11) 999154493

 site: www.drgustavo.com.br e mail: gumaxy@yahoo.com.br

“Difíceis perguntas e Simples respostas” foi uma idéia inicialmente elaborada pelo Dr. Gustavo Maximiliano, ginecologista, obstetra e sexólogo, com a finalidade de responder virtualmente dúvidas sobre sexo de pacientes e internautas.

Além das dúvidas pessoais, buscamos também complementar o assunto com textos relacionados criados pela equipe e notícias extraídas da comunicação médica internacional e da mídia de livre acesso.

A ideia transformou-se num site, e atualmente contamos com visitantes de todo o mundo, principalmente de países latino americanos e de língua portuguesa.

O site facilita o acesso de diversas pessoas do mundo à sexualidade humana, e por intermédio da troca de e-mails de forma sigilosa, conseguimos ultrapassar as diversas barreiras impostas pela sociedade para discutir o assunto.

A equipe conta atualmente com os médicos Gustavo Maximiliano e Michelle Chechter.


Dúvidas, críticas e sugestões são bem-vindas e nos auxiliam a melhorar e tornar o site cada vez mais acessível.