Data: 28/05/2009
Dúvidas: Relacionamento

Olá, Dr Gustavo Tenho 38 anos e estou morando com um homem de 48 a dois anos. Me considero uma mulher sexualmente atraente e liberada. Acredito que o relacionamento aberto é uma boa opçao para asta sociedade na qual homens e mulheres clamam por liberdade. Tive alguns parceiros (namorados) com os quais pude vivenciar relacionamentos com liberdade para viver e compartilhar outras histórias e foram experiencias maravilhosas. Quando começamos este relacionamento atual eue meu parceiro conversamos sobre esta possibilidade e ele se mostrou bastante receptivo. Fomos morar juntos e ele se revlou um grande companheiro, cheio de carinhos, cuidados e aos poucos fomos ficando mais amigos e menos amantes, atéque um dia me dei conta que quase não fazíamos mais sexo. Comecei a buscar explicaçoes e foi aí que ele me propôs terminar a nossa “história sexual” mas mesmo assim seguirmos juntos como irmãos, cada um curtindo suas histórias separadas. Parece simples, o que não me convence são os argumentos. Ele diz que não suporta a idéia de ser casado e que quer mesmo é continuar “galinhando” e mesmo assim ter uma família (eu) e que eu poderia fazer o mesmo se quisesse. Mas era exatamente o que eu queria, só que para mim acho um desperdício dormir com uma pessoa e não fazer sexo com ela. Fica o dilema: vale a pena abrir mão de um companheiro de todas as horas, que te dá liberdade total, para seguir em busca de um projeto idealizado que talvez nuncase concretize???

Olá, como vai? É difícil imaginar o que se passa na cabaça de seu parceiro, dormir juntos como amigos. No caso de vocês sugiro que procurem um terapêuta de csal para discutir o que realmente querem para a vida de vocês. O importante é que sejam felizes, juntos ou separados, ok? Boa sorte!
Ultimas Perguntas
Tenho 18 anos. De uns anos para cá venho sentindo uma atração pelo corpo masculino, sempre senti atração por mulheres, porem eu não sei se é normal sentir atração pelo corpo de homem. Quando digo pelo corpo, é por que eu sempre fui gordo quando era crian...
03
Ago
2010
Dúvida – Ardência Vaginal
A minha namorada após as relações sexuais, fica com uma grande ardência vaginal. O que poderá ser? ela sofre de cistos no ovário, não sei se existe alguma relação. Agradeceria se você pudesse ajudar..
Por gentileza, gostaria de saber que procedimento adotar quando o parceiro, sob efeito de álcool, exige relacionamento sexual, e ao receber a recusa da parceira, reage agressivamente (mesmo sendo só verbal). É um caso perdido? Há alguma solução ou somente s...
30
Set
2009
Dúvida: Ejaculação Precoce
Olá… Tudo Bem? Gostaria de saber se existe alguma técnica para o homem segurar o esperma antes de gozar?
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 |