Data: 13/08/2009
Dúvida: Anticoncepção

Preciso de um esclarecimento. Eu tomo mercilon regularmente, mas num ato de impulso também tomei a pílula do dia seguinte (posato uni) porque fiquei com medo de engravidar. O que acontece com a mulher que toma a pílula anticoncepcional junto com a do dia seguinte? Faz mal? Uma tira o efeito da outra? Minha mestruação ainda não veio, estou com medo.

Olá, como vai? A PDS não tira o efeito do anticoncepcional convecional, fique tranquila. O grande problema é a ingestão de uma dose cavalar de hormônios, que pode provocar náuseas, vômitos, varizes, hipercolesterolemia, trombose, irregularidade menstrual, etc. Para sua maior tranquilidade tente associar a camisinha ao seu anticoncepcional, pois assim você se sentirá muito segura e não precisará tomar a PDS outras vezes. Abraços!
Ultimas Perguntas
Tenho 18 anos. De uns anos para cá venho sentindo uma atração pelo corpo masculino, sempre senti atração por mulheres, porem eu não sei se é normal sentir atração pelo corpo de homem. Quando digo pelo corpo, é por que eu sempre fui gordo quando era crian...
03
Ago
2010
Dúvida – Ardência Vaginal
A minha namorada após as relações sexuais, fica com uma grande ardência vaginal. O que poderá ser? ela sofre de cistos no ovário, não sei se existe alguma relação. Agradeceria se você pudesse ajudar..
Por gentileza, gostaria de saber que procedimento adotar quando o parceiro, sob efeito de álcool, exige relacionamento sexual, e ao receber a recusa da parceira, reage agressivamente (mesmo sendo só verbal). É um caso perdido? Há alguma solução ou somente s...
30
Set
2009
Dúvida: Ejaculação Precoce
Olá… Tudo Bem? Gostaria de saber se existe alguma técnica para o homem segurar o esperma antes de gozar?
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 |